quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Querida Anne

Minha Querida Linda Anne,

Este é um grande momento de viver,
Pois estou iniciando o diálogo com você.
Preciso desculpas pedir,
Porque era para ter iniciado antes,
Mas coisas vieram impedir.

Isto é uma honra que lhe digo,
Pois, de alguma forma, você continuará comigo.
E devo admitir que ainda
Amo-lhe, Minha Linda.

Dialogar com você representará
Meus sentimentos e pensamentos expressar,
Paralelamente, reflexões de contextos sociais levar.

Vou lhe escrever de dez em dez dias,
Ou seja, em média, quatro vezes por mês será um guia.
Salvo os casos extraordinários de primazia.

Quase tudo a você espero falar,
Posso até poetizar.
Até minha mente e meu coração chegarem numa harmonia,
Até quando não mais puder, você também será minha companhia.


Seu Eder

Nenhum comentário:

Postar um comentário